top of page
  • Foto do escritorArnaldo Simedo

Novidades da versão 7.06

A versão 7.06 do Exataface trouxe uma série de melhorias no Módulo de Refeição. Além disso, foi acrescentada a opção de leitura de setor no registro de ponto por NFC (crachá de proximidade).


Cadastro de visitantes e terceiros: Tela de cadastramento de visitantes e terceiros para controle das refeições consumidas por pessoas de fora da organização.

Ao cadastrar um terceiro/visitante, o usuário deverá informar o número do documento de identificação, o nome completo, o centro de custo para o qual a refeição será contabilizada e o período de permanência da pessoa.

Após o período de permanência definido, o cadastro será desabilitado automaticamente, impossibilitando o registro de refeição para aquela pessoa.


Tipos de refeições e horários: Tela para cadastramento dos tipos de refeição com seus respectivos horários e valores para descontos.

O usuário deverá informar a descrição da refeição (ex: almoço, jantar, etc), o intervalo de horário no qual ela ocorre e o valor de referência para desconto do funcionário ou contabilização de custos.


Caso o usuário deseje efetuar o relacionamento das refeições com os funcionários, deverá checar a flag que permitirá tal processo.

No relacionamento de refeição com funcionário, poderá ser definida também a quantidade máxima diária de cada refeição.



Relatório sintético e analítico: Inclusão de relatórios analíticos e sintéticos com diversas opções de filtro para facilitar a gestão.


O relatório sintético é ideal para fechar períodos de contabilização. É possível totalizar refeições por tipo, coletor, pessoa e centro de custo. O sistema exibe os totais conforme o período informado e possibilita exportação em formato Excel.


Integração automática: O sistema agora permite a integração automática das refeições via banco de dados com o sistema de tratamento. Caso o usuário ainda deseje exportar de forma manual, o processo continua igual.

Comments


bottom of page