top of page
  • Foto do escritorArnaldo Simedo

Laudo Perícia Judicial Exataface

Reforçando o nosso compromisso com a segurança e o cumprimento das legislações vigentes, informamos que, recentemente, nosso sistema Exataface foi submetido a uma perícia judicial.


Um renomado perito realizou diversos processos e testes no Exataface a fim de validar a sua adequação aos requisitos legais e de segurança exigidos pela Portaria 671 do MTE.


Destacamos os seguintes pontos observados pelo perito:


O Aplicativo tem um sistema de autenticação pouco visto no mercado, o que lhe garante uma total segurança nas marcações de ponto eletrônico, com autenticação facial.
Um ponto de grande credibilidade do sistema PONTO, que verificamos em minha perícia é sem dúvida a pontualidade de data e hora com que o sistema trabalha, tornando mais seguro e confiável, ou seja, a data e hora, apontada nas marcações jamais pode ser alteradas, caso fosse possível alterar uma marcação, algo que em minhas diversas simulações não conseguimos, portanto, este sistema garante a EXATIDÃO dos horários e dias das marcações de ponto eletrônico.
Outro ponto da Legalidade que foi periciada é que o sistema de Ponto da empresa GUIRADO INDUSTRIA DE ELETRONICOS LTDA, está atendendo em sua integra a PORTARIA DE NÚMERO 671, na modalidade REP-P, que dispõe sobre a possibilidade de adoção pelos empregadores de sistemas alternativos de controle de jornada de trabalho, ou seja, para uma empresa adotar o sistema de ponto eletrônico digital ela deve cumprir todos as normas desta portaria, com relação a segurança que deve haver.
O Sistema, após minhas analises cumpre todas as normas de segurança desta portaria, tendo em vista a dura fiscalização que o MINISTÉRIO DO TRABALHO a nível Brasil efetua em todos os softwares de marcação de ponto eletrônico, e a GUIRADO INDUSTRIA DE ELETRONICOS LTDA, está dentro e cumprindo todos os padrões de segurança, exigidos para que uma empresa possa adquirir este software com toda a segurança e todas as EXIGÊNCIAS que o Ministério do Trabalho determina em níveis de segurança de informações.


Você pode acessar o certificado pelo endereço https://www.peritodeinformatica.com/cliente/guirado/






Commentaires


bottom of page