top of page
  • Foto do escritorArnaldo Simedo

Novidades da versão 7.05

A versão 7.05 do Exataface trouxe como principal novidade o Módulo de Controle de Produção, ideal para empresas que possuem funcionários remunerados por tarefas.


Módulo de Controle de Produção: APP para o lançamento de tarefas manuais como plantio e colheita. Possui integração com o ponto para evitar o apontamento indevido de tarefas a funcionários não presentes.

O módulo atual, traz diferenças em relação ao de produtividade, que foi desenvolvido com o foco na cultura de citros.

O usuário realiza a identificação da propriedade em dois níveis (fazenda e talhão).

É possível atribuir centro de custo às atividades, facilitando o processo de controladoria.

O sistema permite o apontamento à apenas os funcionários realmente presentes no dia, por meio da integração com o registro de ponto.

O fiscal da turma pode justificar as ausências com o lançamento de atestado, realizado no dia atual ou posteriormente, no retorno do funcionário.

Várias validações são realizadas evitando erros por parte do digitador. O sistema não permite que algum funcionário da turma tenha seu apontamento esquecido, por exemplo.

O encarregado possui consultas a fim de facilitar o processo de lançamento. Caso identifique algum erro, as informações podem ser corrigidas antes de fechamento de dia.

O sincronismo de todas as informações é realizado de forma automática, sem necessidade de interação do usuário.


Na plataforma web, se necessário, os usuários podem cadastrar as fazendas e seus talhões, os centros de custo, atividades e fiscais.


Além da opção manual, também existe a possibilidade de integração com o sistema agrícola para preenchimento automático dos cadastros.

bottom of page